Royal Caribbean International
- Login
- Brasil Alterar país
Fazer um cruzeiro da Royal Caribbean International® é realmente uma experiência gratificante, sobretudo quando você é um associado Crown & Anchor® Society. Você receberá benefícios não apenas quando estiver a bordo, mas também quando estiver planejando o seu cruzeiro. E, à medida que seus pontos aumentam, acontece o mesmo com os seus benefícios e status. Clique na faixa à direita para visualizar os benefícios específicos de cada nível.
Benefícios a bordo |
3 | 30 | 55 | 80 | 175 | 700 |
Ofertas a bordo do Crown & Anchor Society | ||||||
Recompensas no cartão SeaPass | ||||||
Check-in prioritário1 | ||||||
Lounge de desembarque privado com café da manhã continental | ||||||
Jogo de perguntas exclusivo | ||||||
Evento exclusivo de nível superior | ||||||
Roupão para uso a bordo3 | ||||||
Alfinete de lapela exclusivo | ||||||
O bônus de boas-vindas inclui opção de bebida5 | ||||||
Recompensas significativas4 | ||||||
Opções de bônus do Chef | ||||||
Prioridade na lista de espera das Excursões ou dos serviços do VitalitySM Day Spa | ||||||
Diamond Lounge (em navios selecionados)7 | ||||||
Prioridade no desembarque | ||||||
Evento noturno exclusivo para associados Diamond6 | ||||||
Café da manhã diário com cafés especiais7 | ||||||
Excursões de entretenimento8 | ||||||
Excursões exclusivas8 | ||||||
Bônus personalizados9 | ||||||
Acesso ao Concierge Lounge (em navios específicos)15 | ||||||
Prioridade em reservas de lugares nos eventos de teatro, show no gelo e Aquatheater10 | ||||||
Refeições com um oficial do navio para associados com 340 ou mais pontos de cruzeiro2 | ||||||
Artigos de toalete para associados com 340 ou mais pontos de cruzeiro | ||||||
Presentes personalizados adicionais para membros com 340 pontos ou mais...9 | ||||||
Presentes personalizados adicionais para membros com 525 pontos ou mais...9 | ||||||
Alfinete de lapela personalizado do Pinnacle Club | ||||||
Cartão Pinnacle Club SeaPass com privilégios exclusivos20 | ||||||
Benefícios do planejamento do cruzeiro |
||||||
Tarifas exclusivas do Crown & Anchor11 | ||||||
Aviso prioritário sobre ofertas especiais, novos navios e itinerários13 | ||||||
Descontos para cabines com varanda e suítes12 | ||||||
Combine o status de associado do Captain's Club® da Celebrity Cruises e do Le Club Voyage da Azamara Club Cruises®18 | ||||||
Prioridade na solicitação de lista de espera no restaurante principal | ||||||
Quanto às opções de bônus adicionais solicitados antes do cruzeiro, acesse www.RoyalCaribbean.com/cas | ||||||
Acesso exclusivo à central de atendimento para os associados Diamond Plus e Pinnacle Club9 | ||||||
Tarifa única de complemento reduzida em 150% até 200% para associados que possuam 340 ou mais pontos de cruzeiro16 | ||||||
Certificado de cruzeiro de recompensa valorizado na taxa em vigor de 7 noites em uma cabine com varanda para 700 e 1.050 pontos de cruzeiro17 | ||||||
Certificado de cruzeiro de recompensa valorizado na taxa em vigor de 7 noites em uma Cabine Junior Suite para quem possua 1.400 ou mais pontos de cruzeiro17 | ||||||
Benefícios adicionais |
||||||
Redução nas tarifas de upgrades (em caso de disponibilidade)19 | ||||||
Pontos de cruzeiros ADICIONAIS para aquisição de suítes e/ou tarifa única14 | ||||||
Ofertas exclusivas por email, incluindo acesso a nossa Pré-venda do Crown & Anchor® | ||||||
Cruzeiros para associados | ||||||
Balcão de Atendimento do Crown & Anchor Society para dúvidas de associação.9 | ||||||
Newsletter para associados: exclusivo do Crown & Anchor Society | ||||||
Seção exclusiva e segura para associados em nosso site | ||||||
Prioridade na escolha de upgrades de cabine (se aplicável)19 | ||||||
Benefícios do Programa para jovens |
||||||
As ofertas a bordo são creditadas no cartão SeaPass | ||||||
Brinde comemorativo | ||||||
O mesmo status de associado que o responsável para a criança que tenha completado seu primeiro cruzeiro |
Termos e condições gerais
A Royal Caribbean Cruises Ltd. se reserva o direito de encerrar o programa de fidelidade Crown & Anchor Society® ("o Programa") ou de alterar os Termos e condições de participação e benefícios, integralmente ou em parte, a qualquer momento e sem aviso prévio. A associação pode ser encerrada a nosso critério, para quem estiver utilizando o programa de modo inadequado aos seus termos, condições e intenções. Para se qualificar como associado Crown & Anchor Society, você deve ter feito pelo menos um cruzeiro da Royal Caribbean válido para o programa. A mudança de nível no programa é baseada no número de pontos de cruzeiro válidos, acumulados por pessoa. Os pontos de cruzeiro serão acumulados ao final de cada cruzeiro completado. Os benefícios do próximo nível serão aplicados ao seguinte cruzeiro após ganhar o status de ponto. Nenhum benefício de próximo nível será aplicado no meio do cruzeiro. Os hóspedes podem tornar-se associados Gold Crown & Anchor Society depois de terem completado um cruzeiro. Após completar 30 pontos de cruzeiro, os hóspedes podem tornar-se associados Platinum. Após completar 55 pontos de cruzeiro, os hóspedes podem tornar-se associados Emerald. Após completar 80 pontos de cruzeiro, os hóspedes podem tornar-se associados Diamond. Após completar 175 pontos de cruzeiro, os hóspedes podem tornar-se associados Diamond Plus. E aqueles que tiverem a partir de 700 pontos de cruzeiro mais estão qualificados para a categoria Pinnacle Club.
Os pontos são fornecidos para cruzeiros qualificados de acordo com a categoria de cabine paga. Os upgrades de cortesia, promocionais e/ou com tarifa reduzida não receberão Pontos de cruzeiro adicionais, caso a categoria de ancoradouro final seja em uma suíte quando transferido de uma categoria de cabine inferior. Os pontos de cruzeiro são concedidos ao hóspede cujo nome tenha sido registrado no momento da reserva e que conclua a viagem. Não são válidos para cruzeiros com tarifas reduzidas (por exemplo, tarifas para funcionários e seus familiares, tarifas para fornecedores etc.), tarifas de grupos e outros cruzeiros, a exclusivo critério da Royal Caribbean. Todas as perguntas ou dúvidas sobre qualificação para o programa ou sobre o recebimento de benefícios serão esclarecidas e resolvidas pela Royal Caribbean, a seu exclusivo juízo. Nem todos os serviços estão disponíveis em todos os navios da Royal Caribbean. A Royal Caribbean não é responsável por reembolsos ou por danos resultantes do uso indevido de tais serviços. Todos os cupons de desconto do programa estão sujeitos aos Termos e condições definidos aqui e nos cupons de desconto ou promocionais. As promoções de pontos de cruzeiro não podem ser combinadas. Caso um determinado cruzeiro esteja qualificado para duas ou mais promoções de Pontos de cruzeiro, neste caso, os pontos adicionais serão concedidos após a análise das promoções para que o hóspede receba a melhor oferta disponível. Cabe ao associado comunicar ao Atendimento do Crown & Anchor Society a mudança de endereço, não sendo de nossa responsabilidade o extravio de correspondências e suas consequências. Outros termos e condições aplicam-se. O programa não é válido onde for proibido por lei.
Um associado Crown & Anchor Society pode ser incluído como dependente de outro associado, junto aos demais membros da família, que residam no mesmo endereço e tenham status de associação. No entanto, os pontos de cruzeiro permanecerão conforme os cruzeiros efetivamente realizados e serão calculados usando o sistema de mudança de nível no programa, descrito acima. Os associados de categoria Pinnacle Club não serão premiados caso os pontos tenham sido adquiridos por seus pais ou responsáveis. O status de associado Pinnacle Club só pode ser obtido por um indivíduo que seja cônjuge ou companheiro, sendo que um deles precisa acumular no mínimo 700 Pontos de cruzeiro no programa CAS.
2Refeição com um oficial do navio somente em cruzeiros de férias de 7 noites ou mais. Membros com 340 pontos ou mais têm direito a (1) refeição com um evento de oficial por viagem de 7 noites.
3 Roupões são entregues mediante solicitação.
4 Um brinde comemorativo será entregue a você durante a viagem, na qual você acumulará 140, 210, 280 e 350 pontos de cruzeiro e mais 70 créditos a cada cruzeiro realizado. Um presente por família.
5 Os associados Emerald, Diamond, Diamond Plus e Pinnacle Club receberão um presente de boas-vindas no primeiro dia do cruzeiro. O presente/amenidade escolhido previamente consistirá em um lanche e uma água mineral, que serão entregues na cabine do hóspede. Além disso, os associados Emerald, Diamond, Diamond Plus e Pinnacle Club também poderão acessar a página www.RoyalCaribbean.com/UpgradePreferences ou ligar para um de nossos representantes do programa de fidelidade (www.RoyalCaribbean.com/ContactLoyalty) nos escritórios locais para escolher previamente em uma lista as bebidas que serão incluídas em seu presente de boas-vindas. Uma bebida poderá ser selecionada por hóspede maior de 18 anos. As preferências devem ser informadas ou atualizadas para sua próxima viagem até 5 dias antes de um cruzeiro com partidas nos EUA e 7 dias antes de um cruzeiro com partidas internacional. A lista de seleção de bebidas para os associados Emerald e Diamond incluirá água, suco e refrigerantes. Além da lista anterior, os associados Diamond Plus e Pinnacle Club poderão selecionar a partir de uma lista mais ampla de bebidas. Se um hóspede não selecionar um item, receberá água mineral em sua cabine. As marcas de bebidas alcoólicas da casa poderão ser substituídas ou trocadas e estão sujeitas à disponibilidade.
6 O Diamond Lounge é um benefício exclusivo para associados Diamond, Diamond Plus e Pinnacle Club e não pode ser estendido a amigos e familiares. Os cafés especiais de cortesia estão disponíveis no restaurante somente nos dias em que o café da manhã é servido. Nos navios em que o Diamond Lounge estiver disponível, não haverá nenhum evento Diamond especial noturno ou cafés especiais de cortesia disponíveis no restaurante. Aberto para hóspedes com idade mínima de 21 anos. Solicitamos gentilmente que os hóspedes usem o traje esporte fino ao visitar o Lounge (não é permitido traje de banho e o uso de calçados é obrigatório em qualquer circunstância).
7 Os associados Diamond e de categoria superior estão qualificados somente para excursões de entretenimento. As excursões exclusivas pela cozinha, ponte de comando e excursões de entretenimento com entradas VIP de teatro estão disponíveis apenas para cruzeiros de férias de 5 ou mais noites para associados Diamond Plus e Pinnacle Club. As excursões exclusivas de entretenimento não incluem a cozinha e a ponte de comando para os associados Diamond. A Royal Caribbean International se reserva o direito de cancelar essas excursões.
8 Os associados Diamond e de categoria superior estão qualificados somente para excursões de entretenimento. As excursões exclusivas pela cozinha, ponte de comando e excursões de entretenimento com entradas VIP de teatro estão disponíveis apenas para cruzeiros de férias de 5 ou mais noites para associados Diamond Plus e Pinnacle Club. As excursões exclusivas de entretenimento não incluem a cozinha e a ponte de comando para os associados Diamond. A Royal Caribbean International se reserva o direito de cancelar essas excursões (por exemplo, por motivos de segurança).
9 Não serão concedidos bônus de prêmios em cruzeiros com menos de 3 noites. Apenas um bônus de prêmio será concedido em cruzeiros com duração de três a seis noites.
Todos os pedidos devem ser feitos até 5 dias antes de um cruzeiro com base nos EUA e até 7 dias antes de um cruzeiro com base internacional. Se as seleções não forem feitas até o prazo descrito acima, nenhum pedido será realizado. Os pedidos e/ou substituições não podem ser realizados durante ou após o dia de embarque.
Todos os associados Diamond Plus e acima podem visitar a seção Crown & Anchor em nosso site seguro e selecionar suas preferências, mantendo-as atualizadas. Os associados Diamond Plus e seus agentes de viagem podem ser entrar em contato com um especialista do programa de fidelidade em até 14 dias da partida para selecionar uma amenidade, e agendar a entrega na cabine ou no restaurante através do número 0800-892-0206. Todos os pedidos são por família e serão selecionados pelo associado principal do relacionamento. Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 9h às 23h; sábados e domingos, das 9h às 20h. (GMT -5).
10 Somente em navios específicos. A prioridade em reservas de lugares nos eventos de teatro, show no gelo e Aquatheater será mantida até dez minutos antes do espetáculo. Para reservar os horários dos shows antes do embarque, acesse a seção RoyalCaribbean.com/PreCruisePlanner no site local.
11 Os preços exclusivos Crown & Anchor são aplicáveis a navio e datas de cruzeiro específicos. Ao fazer reservas, o código da oferta aplicável e um número válido de associação ao Crown & Anchor Society devem ser incluídos. A oferta poderá ser interrompida a qualquer momento. A oferta de desconto não será substituída se os certificados forem perdidos, roubados ou destruídos. A oferta não poderá ser usada para determinadas tarifas restritas. O certificado não pode ser combinado com outro certificado da mesma reserva. Os preços não podem ser combinados com a tarifa de cruzeiro gratuita, tarifa para acompanhante e upgrades e prêmios MyCruiseSM. Isso se aplica a todas as categorias, exceto quando indicado de outro modo. A oferta não pode ser combinada com nenhuma outra promoção ou oferta, exceto quando expressamente declarado. A Royal Caribbean International deduzirá o valor da oferta aplicável do pagamento final, mediante análise. O desconto se aplica por cabine; ocupação dupla. Cabine individual, pagando 200% têm direito ao valor total do desconto aplicável. Os preços variam por navio e datas de partida, e a disponibilidade está sujeita à verificação no ato da reserva. O certificado deverá ser apresentado à Royal Caribbean ANTES DO ÚLTIMO PAGAMENTO ou antes da data de expiração do cupom. Indique o código do cupom ao reservar seu cruzeiro de férias. Para ter acesso, você deverá acessar a seção exclusiva para associados de nosso site. Um novo conjunto de ofertas de vendas da Royal Caribbean Cruise Lines é publicado toda quinta-feira à noite. Exceto se indicado de outro modo, as reservas só podem ser feitas na segunda-feira seguinte à quinta-feira em que as ofertas foram publicadas. Elas não ficam disponíveis após o período publicado e estão sujeitas a alterações a qualquer momento pela linha de cruzeiros.
12 Os descontos para cabines com varanda e suíte são por cabine e aplicados somente às categorias de cabine com varanda e suíte e só estão disponíveis para associados Platinum, Emerald, Diamond, Diamond Plus e Pinnacle do Crown & Anchor Society. Os descontos não podem ser trocados por dinheiro e são intransferíveis. Ao fazer reservas, um número válido de associação ao Crown & Anchor Society devem ser incluídos. Os associados Platinum, Emerald, Diamond, Diamond Plus e Pinnacle do Crown & Anchor Society receberão um desconto maior caso reservem uma data de cruzeiro com antecedência superior a seis (6) meses. No prazo de seis (6) meses do cruzeiro, se o hóspede cancelar e refizer a reserva, aplicar uma alteração de tarifa ou alterar o navio ou a data do cruzeiro na reserva, o desconto será automaticamente ajustado para o valor mais baixo. Esta oferta somente poderá ser combinada com o bônus de reserva a bordo para reservas feitas a bordo de um navio da Royal Caribbean. Essa oferta não pode ser usada com determinadas tarifas restritas e não pode ser combinada com outras ofertas ou promoções, incluindo, mas não se limitando a, benefícios para acionistas, descontos em dinheiro e créditos, ofertas de crédito a bordo, upgrades MyCruiseSM, promoções e benefícios de cruzeiros gratuitos e tarifas para acompanhantes. Os hóspedes sozinhos na cabine pagando 200% da tarifa do cruzeiro estão qualificados para a oferta. Os hóspedes que optarem pela ocupação exclusiva da cabine, pagando um valor inferior a 200% da tarifa do cruzeiro, estarão qualificados para receber um desconto proporcional à oferta. Os preços variam por navio e datas de partida, e a disponibilidade está sujeita à verificação no ato da reserva. Ligue para o número exclusivo de pré-embarque 0800-892-0206 para fazer sua solicitação ou tirar dúvidas, ou fale com seu agente de viagens.
13 Para obter ofertas especiais, você deve fornecer um endereço de e-mail para receber nossas promoções online do Crown & Anchor Society. Para ter acesso ao Evento de vendas da Royal Caribbean, você deverá acessar a seção exclusiva para associados de nosso site. Um novo conjunto de ofertas de vendas da Royal Caribbean Cruise Lines é publicado toda quinta-feira à noite. Exceto se indicado de outro modo, as reservas só podem ser feitas na segunda-feira seguinte à quinta-feira em que as ofertas foram publicadas. Elas não ficam disponíveis após o período publicado e estão sujeitas a alterações a qualquer momento pela linha de cruzeiros.
14 Ganhe um ponto de cruzeiro para cada noite de cruzeiro concluída e um ponto extra por noite quando você comprar e viajar em uma acomodação de suíte (nas categorias RL, RS, PS, SL, TS, A1, A2, A3, CL, OS, FS, GS, JS), e/ou ao viajar em qualquer categoria e pagar uma tarifa única para hospedar-se em cabines de ocupação dupla. Todas as outras tarifas, incluindo as tarifas de agentes de viagens, não estão incluídas na promoção de pontos extras de tarifa única. Os Cruisetours são incluídos como uma noite adicional por cada dia de Cruisetour. Os pontos serão contabilizados pela tarifa paga e não pela tarifa da ocupação, por exemplo, no caso de um upgrade de uma cabine externa para uma suíte, incluindo upgrades de taxa reduzida.
15 O Concierge Lounge é uma área para não fumantes. Solicitamos gentilmente que os hóspedes usem o traje esporte fino ao visitar o Lounge (não é permitido traje de banho e o uso de calçados é obrigatório em qualquer circunstância). Os hóspedes menores de 21 anos devem estar o tempo todo acompanhados por um dos pais ou pelo responsável. Os hóspedes e os amigos de hóspedes em suítes/associados Diamond Plus e Pinnacle Club não são permitidos no Concierge Lounge devido ao espaço limitado. O Concierge Lounge está disponível apenas em navios específicos.
16 Os associados que viajarem sozinhos deverão ter obtido 340 pontos de cruzeiro para receber a tarifa de cruzeiro para solteiros de 150%. Essa promoção depende da disponibilidade e apresenta certas restrições. O pacote Ocean Voyage, os cruzeiros de férias (Natal e Ano Novo) e os meses de julho e agosto não estão incluídos nesta oferta.
17 O cruzeiro de cortesia é oferecido com base na ocupação dupla e é aplicável ao cruzeiro no qual foram obtidos 700, 1.050, 1.400, 1.750 e 2.100 pontos de cruzeiro (acumulados a cada 350 pontos de cruzeiro), ou no próximo cruzeiro, depois de atingir a marca. Caso contrário, a oferta será considerada inválida. O cruzeiro não inclui impostos, taxas, transporte aéreo e/ou transfers para o porto de embarque ou desembarque; ou itens de natureza pessoal (incluindo, mas não se limitando a, excursões, taxas de serviço, algumas refeições e bebidas, fotografias, tarifas de serviço e serviços médicos). O cruzeiro de cortesia inclui as acomodações no navio, o transporte marítimo, a maioria das refeições, algumas bebidas e entretenimentos a bordo. A oferta se aplica a 1) até categorias de cabine com varanda em até cruzeiros no Caribe de 7 noites ou USD 2.400 para a compra de um cruzeiro em 700 ou 1050 pontos de cruzeiro; e 2) até uma categoria suite júnior em até cruzeiros no Caribe de 7 noites ou USD 3.200 para a compra de um cruzeiro em 1.400 pontos de cruzeiro e acima. Oferta sujeita à disponibilidade. Os cruzeiros específicos e suas datas serão determinados a exclusivo critério da Royal Caribbean. Os cruzeiros de cortesia não podem ser atribuídos e transferidos e não podem ser repassados, permutados, vendidos ou trocados por dinheiro. Não é possível aplicar uma categoria superior ao cruzeiro, e o associado da Crown & Anchor Society não poderá fazer nenhuma substituição. Os cruzeiros de cortesia estão sujeitos aos termos e condições do contrato de bilhete do hóspede de cruzeiro da Royal Caribbean International. Pode ser interrompida a qualquer momento e não pode ser usada em combinação com outra promoção. A comissão do agente de viagem não será aplicada. As taxas de serviço serão cobradas no momento da reserva. A oferta não se aplica a nenhum navio em seus primeiros 365 dias de serviço, Empress of the Seas e cruzeiros de férias.
18Reconhecimento Equivalente é um programa que oferece aos associados dos programas de fidelidade Crown and Anchor, Captain's Club e Le Club Voyage a oportunidade de receber reconhecimento e benefícios semelhantes (pré-cruzeiro ou a bordo com o status de associação correspondente) ao fazerem cruzeiros com uma das três marcas. No entanto, os pontos de cruzeiro permanecerão de acordo com os cruzeiros realizados e serão calculados usando o sistema de mudança de nível no programa Crown & Anchor Society. Os associados de um dos programas deverão se inscrever no programa irmão para receber as vantagens e o reconhecimento equivalentes. Os créditos recebidos em uma marca não podem ser combinados aos recebidos nas outras marcas. As vantagens do Captain's Club, Crown & Anchor Society e do Le Club Voyage permanecerão independentes e não poderão ser mescladas. Os membros Platinum e Emerald da Crown & Anchor Society® da Royal Caribbean serão equivalentes aos membros Select no Captain's Club da Celebrity Cruises e Explorer no Le Club Voyage da Azamara Club Cruises. Os níveis Diamond, Diamond Plus e Pinnacle Club da Crown & Anchor Society® da Royal Caribbean serão equivalentes aos níveis Elite no Captain's Club da Celebrity Cruises e Discoverer no Le Club Voyage da Azamara Club Cruises. As categorias Gold e Pinnacle Club do Crown & Anchor Society não fazem parte desse benefício. O nível de associação Pinnacle Club só pode ser atingido através da obtenção do número apropriado de pontos de cruzeiro nos navios da Royal Caribbean.
19 Poderemos, a nosso critério, oferecer upgrades de cortesia aos associados Diamond Plus e Pinnacle se os upgrades de cabine estiverem disponíveis. Forneça as informações de preferência de upgrade solicitadas a seguir, que serão consideradas se um upgrade de cabine for oferecido a você. Nenhum upgrade ou preferência de upgrade é garantido.
20 Associados do Pinnacle têm direito a privilégios exclusivos. O acesso ao Suite Lounge é limitado apenas aos associados Pinnacle Club e hóspedes em suíte.